quinta-feira, 5 de março de 2009

Se não pode com eles, junte-se a eles

Com a grande demanda de sites ilegais que disponibilizam downloads gratuitos de vídeos e músicas, grandes indústrias cinematográficas e fonográficas buscam incessantemente alternativas para escapar dessa armadilha.
A Warner Bross achou uma solução, lançou recentemente um site com acesso gratuito às suas séries, no site não poderá baixar os vídeos, mas disponibilizará séries inéditas, uma forma inovadora de conquistar os internautas viciados em seriados.
Essa novidade permite uma interação que só pode ser usufruída na web, alguns seriados como “Friends” que possui mais de dez anos de existência, têm sua primeira temporada disponível na íntegra e gratuitamente.
Como um canal de TV pode se manter atualmente com o crescimento de séries e programas exclusivos da internet?
E se essa for à solução encontrada? Disponibilizar na web séries que tiveram sucesso notável na TV com recursos de busca, edição de cenas com efeitos e legendas e até mesmo uma lista de execução.
Esses tipos de sites reforçam a necessidade de maior interação com os meios de comunicação e a internet continua a ser a forma de se comunicar mais livremente e quem sabe futuramente, em relação a temas sociais e jornalísticos.
Por Aline Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário